quinta-feira, 4 de junho de 2015

DEVOTU DI SAUM BRAIS DIZ QUE VEM PELAÍ PUXANDO FOGO!!!


Devotu Di Saum Brais a cada dia potencializa suas crises delirantes. É como subvive para tentar subverter a ordem dos fatos e os rumos da verdade... É uma espécie de historiador cujo discernimento (?) se assenta na contrafação.  

Devotu Di Saum Brais entende a construção do processo de comunicação como descarga que irrompe dos pés para elaboração na cabeçorra entranhada de vinhaça, roçando nas reentrâncias dos seus costados, para chegar ao cocuruto...

"No jogo do bicho, a relação das apostas feita pelo bicheiro; a lista do bicho" se denomina moralista.


Bicho moralista tambem teria o direito de pleitear mandato de qualquer coisa...


Na ânsia de achar pela lei do menor esforço o fazer nada, porque nunca fez nada mesmo, eleva seu transtorno obsessivo-compulsivo ao ponto extremo do embotamento mental.


Gênio das coisas reversas, embriaga-se para viver nas pontas dos dedos sujos a fantasia compartilhada com o próprio ou impróprio alter ego e meia dúzia de iguais/desiguais.


Devotu Di Saum Brais chegou a tal estado de demência, que está alinhavando, na base do controlC/controlV um pretenso código moral para o serviço público e para a iniciativa privada, pelo qual nenhum tipo de atividade em Choriso seja remunerado. 


Socialismo moreno.


E tudo poderia ficar bem. Ou de mal(a) pior...


Um patife não faz só patifaria mas, também, pastel de vento e a gronga de massa que não seria cinzenta, na desvairada linha de "pensamento" duma crônica de agressão aos costumes e às pessoas ou tratado filosófico da inutilidade...